10 de jan. de 2008

CEP 20000. A vida anda passando a mão em mim.

Texto do CEP 20000 - Centro de Experimentação Poética, Rio de Janeiro, ano 2000.

Eu acho que a vida anda passando a mão em mim.
Eu acho que a vida anda passando a mão em mim!

Eu acho que a vida anda passando...
Acho que a vida anda passando.
Acho que a vida anda.
A vida anda em mim.
A vida anda.

Acho que há vida em mim.
Há vida em mim.
Anda passando.
Acho que a vida anda passando.
A vida anda passando a mão em mim.

E por falar em sexo, quem anda me comendo é o tempo.
Se bem que já faz tempo, mas eu escondia porque ele me pegava à força.
E por trás.

Até que, um dia, resolvi encará-lo de frente e disse:
Tempo, se você tem que me comer, que seja com meu consentimento.
E me olhando nos olhos.

Eu acho que eu ganhei o tempo.
De lá pra cá, ele tem sido bom comigo.

Dizem que ando até remoçando.

Nenhum comentário: